(16)3913-8100
Creme Firmador com DMAE 10% e Ácido Lipoico 28g - NOITE

Passe o mouse sobre a imagem

Creme Firmador com DMAE 10% e Ácido Lipoico 28g - NOITE

1 2 3 4 5

Confere firmeza à pele e promove efeito lifting imediato.

Por R$ 38,00 À vista no boleto: R$ 34,20
simule o frete *após confirmação do pagamento
    Avalie este produto:

    Clique aqui para efetuar seu login.

    Compartilhe este produto:

    DESCRIÇÃO


    Indicações:
    - Antioxidante, evita formação de radicais livres
    - Protege o DNA das células da pele
    - Efeito tensor, aumentando a firmeza da pele
    - Ação sobre rugas finas
    - Redensificador


    O Creme Firmador com Dmae e Ácido Lipoico Doce Erva tem uma textura macia e não pegajosa, elaborado com gel creme especial.


    O DMAE apresenta efeito tensor, combatendo a flacidez facial. Quando aplicado no rosto, deixa a pele mais firme e lisa. Melhora o contorno, ameniza vincos e rugas, proporcionando uma aparência mais jovem.
    Aumenta o tônus dos músculos faciais, principalmente os da região do pescoço e das pálpebras.
    Estudo realizado com 50 voluntários e apresentado durante o 60º Encontro da Academia de Dermatologia Americana comprovou a eficiência do DMAE. Pele mais firme na região das maçãs do rosto e embaixo dos olhos, além de melhora na aparência do contorno do rosto e na linha da mandíbula. O efeito foi parecido com o alcançado com o lifting.
    Em outro estudo, foram medidos os graus de firmeza e de elasticidade da pele após tratamento com o DMAE com resultados animadores. O DMAE confere tônus aos músculos da face porque permite a distribuição da água entre as células da pele, aumentando sua retenção na superfície do tecido.
    Outras pesquisas indicaram que 43% dos usuários ganharam um olhar mais alerta e vivaz depois de 29 dias de cremes com DMAE; 70% notaram a pele mais macia já no quarto dia de tratamento e 56% perceberam melhora na elasticidade da pele depois de duas semanas de aplicação.

    Já o Ácido Lipoico é um anti-oxidante de última geração, indicado na prevenção do envelhecimento intrínseco e do fotoenvelhecimento, sendo o mais eficaz e o mais potente na inibição dos radicais livres.

    Os radicais livres são moléculas muito instáveis e altamente reativas. Quando a sua quantidade excede a capacidade de neutralização do nosso organismo (stresse oxidativo), acumulam-se e reagem indefinidamente com outras estruturas, afetando a permeabilidade seletiva das células e causando alterações degenerativas principalmente ao nível do DNA e proteínas.
    Estudos recentes comprovam que o Ácido Lipoico combate os radicais livres, protege o material genético, retarda o envelhecimento da pele. Para além do seu elevado poder antioxidante, o Ácido Lipoico torna-se particularmente importante porque tem capacidade de regenerar a Vitamina C e a Vitamina E (igualmente anti-oxidantes), aumentando a capacidade da pele em combater os radicais livres.

    O Ácido Lipóico é ainda responsável por estimular a biossíntese da enzima Glutation Peroxidase, que exerce uma marcada ação neutralizadora dos radicais livres. Esta enzima neutraliza um dos radicais livres mais agressivos para a pele, o radical Peróxido, transformando-o em água.

    Modo de usar:
    Aplicar na face e pescoço à noite.
    Recomenda-se o Creme Com DMAE e Longevinol FPS 15 durante o dia.

    Composição de insumos ativos:
    DMAE.......................10%
    Ácido alfa lipoico.......0,5%


    "Trata-se de descrição do produto e não propaganda. Consulte sempre um especialista".
    Somos uma Farmácia de manipulação. Portanto, os produtos naturais anunciados neste site serão produzidos sob encomenda.

    PERGUNTE AO VENDEDOR


    Faça sua pergunta que em breve iremos responder:

    ENVIAR